Restaurante Zauo, onde você mesmo pesca sua refeição

O restaurante Zauo tem uma incrível arquitetura. Além disso ele dá aos clientes uma vara para pescar o peixe que deseja. As cadeiras do restaurante se encontrar dentro de barcos envolta de tranques de águas, na qual tem variados tipos de peixes.


Primeiramente o cliente recebe uma vara e tem o direito de pescar qualquer peixe que ali tem, lembrando que não é somente um tipo de peixe, como também tem tubarões. Assim que o peixe é fisgado, um garçom direciona até você e leva o peixe para preparar da forma que você quer. O bom disso é que você come o peixe fresquinho e sem reclamar.

Restaurantes como esse é um pouco popular no Japão, mas quem sabe ele não poderia vim para o Brasil? Já pensou você mesmo pescar um peixe e em cerca de minutos ele chegar fritinho pra você? Séria ótimo, não?

Apesar de ser preparado, o peixe é comido cru. Os japonês já tem esse hábito e, com essa inovação faz com que eles tenham um ótimo apetite. Venha conhecer Zauo, venha relaxar pescando e depois comer daquilo que foi capturado por você!

Assista o vídeo abaixo e conheça um pouco mais de Zauo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo